sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SELO: Blog Perfeitinho

Mais um da
Laysha Vampira. Obrigada por mais este ^^




*******

Mania: Falar sozinha

Pecado Capital: Preguiça

Melhor cheiro do mundo: Cheiro de massa italiana
Se o dinheiro não fosse problema: Parava de estudar e tria tempo para experimentar coisas novas
História de infância: são muitas... nada de surpreendente, fui uma criança normal. Mas sempre tem aquelas hitórinhas embaraçosas que me contam de coisas que eu fazia quando era pequena >.< Habilidade como dona de casa: hm...ok, podemos ir para proxima?

O que não gosto de fazer em casa: lavar louça x.x
Frase preferida: acho que não tenho... não que me lembre.

Passeio para o corpo: o.o
O que me irrita: é mais facil perguntar o que não me irrita.

Saio do sério quando: alguem faz piadinha debochada. Odeio deboche!!
Talento oculto: não é tão oculto mas, tenho grande facilidade pra todos os tipos de arte.

Frases ou palavras que eu uso muito: Não (pra tudo, até pra um "me da licença na rua, isso é automatico, mas nem sempre quer dizer não mesmo), comedor de parafina u.ú
Palavrões mais usados: Porra, merda e caralho x.x (eu sei que não é uma coisa bonita de se dizer, mas ao menos eu reconheço isso ok?!)

Queria ter nascido sabendo: tudo *-*


SELO DE APROVAÇÃO
(KA ANJO DA NOITE)

Recebi este da ♆ Ka ♆ do blog ♆ Anjo da Noite ♆.
Obrigada querida.


Regras:
Coloque o blog que lhe indicou;
Seja um anjo e o indique a seus blogs favoritos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário