sábado, 23 de abril de 2011

Selo: Desafio Amor Imortal


Fui indicada pela Moh, do blog A+Z8. Moh, muito obrigada!
O blog dela tá linkado aí, meus amores, façam o favor de visitá-la, está bem?



REGRAS:
-Levar o Banner do desafio;
-Linkar quem te marcou;
-Marcar 5 Blogs e avisá-los;
-Responder as perguntas.


Perguntas:

1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?

Ser um vampiro sim... viver eternamente, não!

2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ?

Sei lá, já me acostumei com o meu nome '-'

3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?

21

4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?


Ahhh, eu não pareceria nada comigo...

5- SERIA DO BEM OU DO MAL?

Não acredito em bem e mal como opostos e sim como complementares.

6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?

Solitária. Entre os humanos só as vezes por diversão (6'

7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"

Sangue sangue sangue... =9

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?

Ainda não tenho, só conheço a historia de dois...

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?

The Vampire Diaries, O UNICO SOBRE VAMPIRO QUE EU LI, portanto não me condene pela escolha mediocre.

10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?

Não.


11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:

Underworld - Anjos da Noite!

12- O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?

Bem... eu não li os livros. Assisto os filmes e elogio bastante a produção de efeitos e tals, mas a história não me atrai muito não.

13 - QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?

Selene (Anjos da Noite)

14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?

E não vou responder Bella e Cullen ò_ó... Não sei u.u

15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?

Anjos... Anjos Caídos, beleza inigualavel!

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?

Vampiro, não sou chegada a pelos ... arg

17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?

Acho que não. Acho que diferente daquele bundão lá do Crepúsculo, eu transformaria a pessoa quando tivesse certeza que seria com ela que gostaria de passar a eternidade.

19 - SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?

Não, talvez "brincaria" um pouco com os outros, mas nada de maudades.

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?

Os dois. Revelando-se quando necessário. (gostei da resposta da Moh, vou manter)

21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?

Controle de mentes, levitação e ultra-sensibilidade nos sentidos como olfato e audição

22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?

LÓGICO!!!

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?

Faria tudo o qu eu tenho vontade! Viajaria pelo mundo, colecionaria coisas...

24 - QUAIS LUGARES MORARIA?

Acho que eu iria pra uma casa de campo em algum lugar frio (mas não muito) na Europa.

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?

Se necessário, sim.

26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO?

Aquele que me escolhesse como inimigo, porque de minha parte, não faço inimigos.

Indicados:
-A Lua Mortal
-Diário Poético
-Vampira Laysha

-Ká Anjo da Noite

-Meu Aconchego.

Eu indicaria o Guerra dos Mundos também, mas como ele já foi indicado anteriormente, são esses aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário